Aproximar as pessoas do alimento é uma premissa essencial dessa jornada. Por este motivo, trazemos a produção de alimentos para dentro da cidade.

URBAN FARMERS

URBAN FARMERS

A agricultura urbana possibilita a criação de uma nova profissão, tida por muitos especialistas como a profissão do futuro: Urban Farmer ou fazendeiro urbano. Um Impacto importante, especialmente em nosso país, marcado pela desigualdade social e com altas taxas de desemprego.

HYPER-LOCAL

HYPER-LOCAL

O sistema de cultivo e distribuição dentro da cidade permite que o vegetal chegue vivo à mesa. Quanto menor for a distância entre o cultivo e o consumo, maior é a qualidade do alimento. Sabor, textura e propriedades nutricionais significativamente superiores em comparação àqueles que percorrem longas distâncias antes de chegarem ao prato.

PRODUÇÃO

PRODUÇÃO

Hoje, nosso foco é o desenvolvimento e cultivo de Microgreens, vegetais em seu segundo estágio de vida, entre 7 a 14 dias após a germinação. É neste momento que as plantas são mais nutritivas e mais saborosas. Estudos comprovam que os Microgreens podem ter de 4 a 40 vezes mais nutrientes que a sua versão adulta. Nossa equipe conta com biólogos e engenheiros em constante pesquisa, testando novas tecnologias e diferentes espécies de plantas.

Faça parte dessa jornada

Cadastre-se.